Sub título

Nunca pensem que não são capazes!

quarta-feira, 14 de março de 2012

TRATEI FINALMENTE DO REGISTO ONLINE!!! HURRA!!!

Quer dizer pedi q me tratassem. Pedi à Lynsey q o fizesse por mim. Ela já me tinha dito q o faria na semana passada mas, armada em persistente e eu consigo blá, blá, blá, cheguei a ontem capaz de assassinar o autor da idéia do dito registo. Caso ele inadvertidamente me aparecesse à frente.

A Lynsey submeteu o registo num abrir e fechar de olhos. Vá se lá perceber as manias destes programas informáticos. Ela dizia me dp na resposta, eu tive alguma dificuldade tb. Não consegui logo à primeira!

Decerto foi para eu não me sentir tão limitada, nestas andanças informáticas.
Quero lá saber. Sei reconhecer as minhas limitações. Especialmente da minha paciência. Ontem estava rôxa de raiva......submit - erro, submit - erro, submit - erro. Ai que nervosa, eu já estava!!!

Lynsey SOCORRO...

E agora já está tudo resolvido. E eu já tenho o comprovativo comigo, junto com os  restantes documentos que já reuni, necessários à obtenção de visto de trabalho. Espero q as vírgulas, os pontos, as etiquetas, tudo esteja no sítio certo. Espero q o Sr. Cônsul tb seja da mesma opinião. Deus o ajude, ou melhor Alá o guie....

Sexta feira, aí vou eu.

Sem comentários:

Enviar um comentário