Sub título

Nunca pensem que não são capazes!

sábado, 17 de março de 2012

Lá fui eu, lá, lá, lá, outra vez à Embaixada da Arábia. E mais uma vez o registo online não estava correcto.

1º não aparecia a foto,apenas uma cruz...telefonei à Lynsey, enviou me por email outro comprovativo com outra foto, outro pagamento
2º a foto aparecia como uma mancha...telefonei à Lynsey
3º o comprovativo não chegou a tempo. Pq o estaminé encerra ao meio dia e meio. O q é o mesmo q significar QUE EU TENHO QUE LÁ VOLTAR!!!

Mas desta vez pedi à sra. funcionária, que era bem mais simpática q a outra sra. q me atendeu da última vez, q se possível, fizesse chegar o restante processo ao sr. Cônsul. Ao menos assim já saberia se era preciso rectificar mais alguma coisa, para além do registo online.

YUPPIIIIII!!!!! O resto está 5*
Valha nos ao menos isso. E olha q eu fiquei bem contentinha por isso.
mas, lá diz o ditado....não há duas sem três.
Ou à terceira é de vez!

Por isso lá vou eu para a semana a Lisboa outra vez......

Sem comentários:

Enviar um comentário