Sub título

Nunca pensem que não são capazes!

sexta-feira, 30 de março de 2012

Comecei à uns 2 dias a pensar seriamente no que colocar dentro da mala de viagem.
Aquilo é grande comó caraças!! Eu, bem arrumadinha cabia lá e ainda sobrava espaço. Sim, eu sei que sou pequena mas, olhem que cabia mesmo!

E então foi aí, no preciso momento em que comecei mentalmente a imaginar o que botar lá dentro que se me faz uma branca. O cérebrozinho bloqueou se me por completo.

Eu passo a explicar:

*não posso usar calças de ganga,
*não é recomendado o uso de roupa que defina os contornos do corpo,
*em locais públicos é obrigatório o uso da abaya - vestido comprido, amplo e fluído que cobre todo o corpo, até aos tornozelos,
* E ESTÁ UM CALOR QUE RACHA!!
De Abril a Setembro a temperatura atinge os 40-50 graus. Que é exactamente o período em que me vou intergrar no reino de sua majestade.

Posto tudo isto, larguei tudo. Daí o bloqueio e pensei...tenho que tentar obter informações mais precisas acerca da indumentária não permitida.
Não tardou nada estava a enviar um email à Lynsey a pedir lhe o email da Patrícia, uma colega que está lá à já um tempo. Assim vai resultar melhor, decerto!!

Vou ficar a aguardar....até porque ainda tenho a semana que se segue.
A Lynsey, diz que devo ter bilhete durante o decorrer da semana que vem. Para embarcar na semana seguinte!


Sem comentários:

Enviar um comentário