Sub título

Nunca pensem que não são capazes!

domingo, 25 de março de 2012

SABEM O QUE EU JÁ CONSEGUI OBTER????

O DITO CUJO QUE ME FEZ IR A LISBOA UMAS 4 VEZES. PARA CÁ, PARA LÁ.....PARA CÁ, PARA LÁ.....parecia mais um Iô Iô

O VISTO!!!!!!!!!!!
Um selo, um carimbo e umas letras.

Mas, vai se a ver as minhas incursões à Embaixada até foram proveitosas.

Uma das vezes conheci um rapaz, q já reside no Reino há mais ou menos 1 ano e meio e foi ele q me informou como conseguir submeter com sucesso o registo online.

Da ùltima vez conheci um rabino q me disse q fazendo a viagem para Riyadh por Istambul demoro APENAS 7 ou 8 horas.
YUPPI!!!!

Excelentes notícias. Muito, muito boas mesmo.

Por isso agora estou só a aguardar notícias na volta do correio. Saber o dia da viagem. Vai ser marcada pelo hospital, uma vez q são eles q pagam.
Acho que posso ir começando a planear o q levar na minha linda mala cor de laranja....

Sem comentários:

Enviar um comentário