Sub título

Nunca pensem que não são capazes!

terça-feira, 27 de março de 2012

As despedidas!!

Hoje foi um dia um bocadinho difícil. Toda a vida odiei despedidas. Nos meus anteriores locais de trabalho, Hospital de Sta Marta, Hospital de S. José e Centro de Saúde de Pedrógão Grande, nunca quis ter festa de despedida. Coisa macabra!
Só a idéia me arrepia!
E no meu actual local de trabalho, tb consegui o mesmo feito. Com um pouco mais de dificuldade, tava a ver q não me safava mas lá consegui. Com uma pequenina ajuda do meu batalhão de estrelas, tenho q admitir. E pronto, esse assunto tava arrumado! Pensava eu!

Hoje tive q voltar lá. Esvaziar o cacifo, assinar a folha de ponto, etc....e fazer a prometida ronda do bjinho de até breve, aos colegas. Tenho sentido sempre dificuldade em dizer adeus. Acabo sempre a gostar muito das pessoas. Dou tudo de mim e isso tb acaba por produzir o mesmo efeito nas pessoas q me vão conhecendo. Gosto de pessoas. Acreditem q são o melhor q este mundo tem! Compensa sermos bons e ajudarmos sempre q podemos. Como diz a Enf. Ivone....."O q vai, volta"
Por isso já agora q volte o q é bom. Mas para isso tb temos q dar o bom q temos em nós. E acreditem q temos muito e custa muito pouco.

2 comentários:

  1. Mais uma enfermeirinha :) muito gosto em "conhecer"! E obrigada pelas tuas palavras no meu Reino... quanto ao meu tempo de integração, oficialmente é de 6 meses :p

    ResponderEliminar
  2. O prazer é meu. Tb gostei muito de ler.
    Pensava para os meu botões....vou estar nesta pele não tarda muito! Entendi perfeitamente as dúvidas e incertezas.
    Na Arábia são 3 meses. Metade.
    Tenho voô sexta feira, dia 13. Vamos ver como corre!

    Muitas felicidades!

    ResponderEliminar