Sub título

Nunca pensem que não são capazes!

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Uncle Sam

Ontem lá fomos ao tão apregoado Uncle Sam.
Tava fraquito aquilo!!
Nem para lavar a vista. Nada! Coisinha tão sem sal! Aqueles americanos grandes e feios. Muito mai lindos os nossos latinos!

Sinceramente não tenho muita paciência para aqueles ambientes, de engate puro e duro.

Valeu pelo local, q era acolhedor. Um bar simpático, música e o tal álcool tão apreciado. Sim pq nós estamos num país em q o álcool é proíbido.
Mas eu nem bebo! E não é de agora. Nunca foi coisa q me atraisse.
Mas ok, percebo q para quem gosta é agradável. Sentir se normal.
Ah e tinha comida, pormenor muito importante para mim. Sou comilona. E a comida tava boa!

E até lá estavam duas laddies locais, com uns vestidos bem provocantes e a beber shots como gente grande! Sim pq o facto de a coisa ser proíbida não quer dizer q a eles não apeteça como aos outros!

Ficaram as apresentações feitas. Não creio q volte lá tão depressa! A Surrender disse me q me quer levar à Steak Night, às quartas feiras, q é bem mais agradável. Vamos ver!

Sem comentários:

Enviar um comentário