Sub título

Nunca pensem que não são capazes!

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Gajas serão sempre gajas!

Então passo a explicar...

ontem decidimos ir jantar sushi. Eu, a Marta e a Patrícia.
Pensei eu para os meus botões. Vou convidar a Kim, a ver se ela quer ir. Fui bater à porta dela, que fica apenas duas portas antes da minha e nada. Ok, fica para a próxima, pensei eu.

No restaurante, já tínhamos jantado e só estávamos à espera do motorista, vejo outra colega, a Melody. Jantava numa mesa, com um rapaz.

Esta manhã, vou para o ginásio. E quem é q encontro? A Kim. Ela perguntou me se já tinha os bilhetes para a festa de 5a feira. Sim, tenho. Dou te o bilhete qdo subir.

E dp digo eu, ontem fui à tua casa saber se querias ir jantar sushi mas tu não estavas...Não, sái para ir arranjar o cabelo.
E dp...lá continuo eu....ah, sabes quem estava no restaurante ontem? A Melody.

E aí é q foi o diabo!

E pq perguntam vocês?

É q elas as duas supostamente tinham combinado ir jantar e a menina Melody à última da hora disse lhe q não podia pq ia para uma festa com um amiga, num compound.

E afinal vai se a ver.....não foi nada!

Como se diz na minha terra. Apanhasse mais depressa um mentiroso q um côxo!!
Nesta cidade de 4 milhões da habitantes, vejam lá vocês a coincidência de nós as 3 irmos jantar ao mesmo restaurante q a Melody e o tipo.

E eu não sabendo q algo de anormal se estava a passar comentei com a Kim.

E pronto! Descobre se a verdade, zangam se as comadres!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário