Sub título

Nunca pensem que não são capazes!

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Hoje foi um daqueles dias de q gosto mesmo!!

Fiquei em casa.
Tratar da roupa, arrumar um pouco a casa, comer qdo me apetece e à velocidade q me apetece, ginásio e vegetar....Sabe mesmo bem antes do início de mais uma semana de trabalho!

Esta manhã comecei por ler o Público, como é hábito. E o presidente de um dos mais importantes bancos mundiais dizia então...Só a Grécia sabe se vai sair do Euro ou não, blá, blá, blá...

Mas ainda há alguém q acredita q a Grécia não vai sair do Euro???

É q esta conversa já enjoa!! Não se fala noutra coisa à meses a fio. Deixem lá a Grécia com os seus problemas e resolvê los da maneira q mais lhe convier.

Quem me dera a mim q Portugal tb saísse. E o qto antes para dizer a verdade.

E muito honestamente é o q acredito q vai acontecer num futuro não muito distante. E qto mais adiarmos pior ficamos.

Mas isto sou só eu q digo!! Mas pelo menos estes srs do mundo da economia podiam deixar de nos tratar como se fossêmos crianças de dois anos de idade.

Sem comentários:

Enviar um comentário