Sub título

Nunca pensem que não são capazes!

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Preciso dum colete salva vidas!

APETECE ME FUGIRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!

E só me dá para rir!! Deve ser o gene responsável pela minha loucura.

E é a única coisa q me vale no meio deste processo interminável..............

Já consegui ler o tal contrato e documentos anexos
Signed contract
Acceptance slip
Attachment A
Attachment B
Signed sign on bonus
Signed receipt of required material from KFSH&RC

Vou assinar e amanhã digitalizar e enviar.

Se me vejo sentada no avião a caminho da Arábia, nem acredito. Apesar das 19h de voo.

Se escolhesse uma metáfora artística para descrever este processo seria............imaginem lá...........eu a perder o pé num poço cheio de documentos.

QUERO O MEU VISTO NO MEU PASSAPORTE E É JÁ!!!!

Não me queiram ver chateada!

Sem comentários:

Enviar um comentário