Sub título

Nunca pensem que não são capazes!

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Bem, com o decorrer dos acontecimentos desta semana começo a acalentar esperanças q até 6ª feira todo este ENORME E EXAUSTIVO processo fique concluído. Há 2 meses e meio q só penso....o q tenho a fazer hoje? Q documento tenho q pedir, qual tenho q enviar?

Sinceramente, estou cansada. Mas, está a correr bem. 2ª feira fui a Pedrógão Grande tratar da resolução da parte das entidades patronais. Ontem fui a Pombal, trouxe todos os documentos necessários ao preenchimento do questionário médico. Que ainda hoje, se correr bem, vou ter preenchido pela minha médica de família. Ela está de serviço no SAC. Daqui a nada vou passar lá. Levo os exames e todos os relatórios das especialidades.

A parte da Ordem dos Enfermeiros tb já foi enviado a quem de direito, esta tarde. Falta me só a documentação da minha escola. Esta manhã entrei em contacto com eles, disseram me q entre hoje e amanhã me diziam alguma coisa. Os documentos pedidos são um pouco diferentes do comum dos processos pedidos pelas outras agências, dizia me a sra da secretaria da escola.
O quê q eles não pedem de diferente????

Hoje recebi o contrato final. Q parece ser de um acordo colectivo de trabalhadores, pq tem prá aí umas 20 páginas. Em inglês e árabe. A leitura do mesmo estava agendada para este serão mas..........não sei se consigo. Se não hoje, amanhã tem de ser. Ler, assinar, digitalizar e enviar!!

Tb já recebi hoje na volta do mail, da colega do Sindicato, o pedido de exoneração já corrigido, com toda a informação q um pedido de exoneração tem de ter. Guardei e fica a aguardar ser preciso.

Amanhã vou tirar 18 fotografias, tipo passe. Preciso de digitalizar uma e guardar as outras para levar comigo. Vão ser necessárias no período de integração para os restantes documentos, a tratar uma vez em solo árabe.
Haverá ainda algum documento a tratar???

Sim, gosto decididamente desta semana. Está a ser proveitosa.

Sem comentários:

Enviar um comentário