Sub título

Nunca pensem que não são capazes!

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Estou de férias como já tinha dito.
E hoje durante o almoço com uma amiga querida, dizia me ela.....e se não te adaptas lá, na Arábia?? Talvez fosse mais sensato não alugares logo  teu apartamento e esperares para ver como correm as coisas por lá.
Olhei para ela e disse........não se adaptar é prurido de quem não tem mais nada q fazer.
Vou tentar passar a explicar. Correndo o risco de provavelmente não ser entendida. Já é costume!!

Então eu decido dar uma volta de 180º na minha vida. Deixo família, amor, amigos, o meu gato, emprego com vínculo definitivo e vou para a Arábia Saudita e pode lá acontecer não me adaptar???

CLARO QUE NÃO!! Se vai ser difícil? SIM,  vai me custar horrores, muitas lágrimas decerto mas, eu decidi que tem de ser.

Ainda o processo de trabalhar no estrangeiro ia no início e a minha mãe um dia perguntou me:
"Filha se não conseguires ir para a Arábia Saudita, vais para onde?"
Ao que eu respondi:
"Para a Arábia Saudita."
Ela não acresecentou mais nada.

Provavelmente vai ser, não, já é a decisão mais difícil de suportar em toda a minha ainda breve vida mas, ficar onde estou não é solução. E alegra me o facto de não poder atribuir a culpa pela sua concretização a mais ninguém que a mim mesma. Como todas as coisas na minha vida. É minha, sou eu que decido para o bem e  para o menos bem.

Preciso poder acreditar q é possível concretizar alguns projectos. Não gosto da palavra sonhos. A própria palavra tansmite me um sentido inalcançavel, de que não gosto nada. Projectos sim. Idéias que já existem e que precisam sair do abstracto para o real.

Eu ainda não fui, já tenho tantas idéias para quando regressar. Isto sou mesmo eu! Planeio tudo muito à frente.

E uma regra que impûs a mim mesma, ainda recentemente, pensar no que vou conseguir atingir ajuda nos momentos mais difíceis.

Não me assusta a mudança, atrai me o desconhecido. E quando não se está bem só ha uma coisa a fazer....é mudar!

Sem comentários:

Enviar um comentário