Sub título

Nunca pensem que não são capazes!

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Ontem foi uma noite daquelas q apetece ficar, ficar....

O Rui disponibilizou a casa e toda a boa onda q o caracteriza. Muito Obrigada Rui!!

Toda a gente e muitos q éramos, à volta de 25 pessoas, ajudou nas tarefas.

Realmente o trabalho dividido por muitos não custa nada. Nadinha mesmo!!

Comprámos os ingredientes, cozinhou se o jantar e as sobremesas. Cada um fazia uma coisa. Aquela

cozinha nunca teve tanto corropio.

E no final o resultado foi um serão 5*************************



AHHHHHHHHHHHHHH e outro pormenor importantíssimo do serão.
Não o mais importante pq não me quero sobrepôr ao agradável jantar mas.......oiçam com  muita atenção:

EU CONDUZI NA ARÁBIA SAUDITA. SIM, É MESMO VERDADE.
Não tirei uma foto atestar o acontecimenton mas tenho muitas testemunhas q o podem comprovar.

Dentro do compound do Rui, CLARO!! Mas conduzi. E o compound do Rui fica em Riade, q fica na Arábia Saudita. Logo confere.
Como éramos muitos era preciso mais um condutor para irem 2 carros buscar o pessoal ao portão do compound, até à casa do Rui. E claro, eu ofereci me logo. E dp um carro automático era tb um problema para as outras condutoras presentes. O carro do meu paizinho é automático e eu estou farta de o conduzir.

Ai Nossa Sra q emoção! Foi a puta da loucura!

Como diria a Andreia Martins.....





4 comentários:

  1. Ai eu!!!! lizete cristina,mesmo a PUTA DA LOUCURA!!!!!!!!!! :) :) :)

    ResponderEliminar
  2. Maravilhoso!!!!! Imagino a emoção!!!Continua a divertir-te Lizete Cristina!!!!Hahahaha :) Beijinho grande!!

    ResponderEliminar