Sub título

Nunca pensem que não são capazes!

domingo, 26 de fevereiro de 2012

À pouco, dp do habitual almoço de domingo com o Pai e a Mãe, qdo ia a colocar o lenço q trazia ao pescoço e q tinha tirado para almoçar, diz me a minha mãe.....coloca lá na cabeça. E eu assim fiz e diz me o meu pai.....filha, tu vais dar uma arábe bem linda!!

E não é que eu gosto mesmo do tal lenço. Sempre gostei. Lembro me como se fosse hoje, tinha eu os meus 15 anos, usaram se bandeletes de lenços com as pontas compridas, caídas de lado. E eu cheguei a usar os lenços na cabeça. Tipo diva dos anos 60. E ainda hoje qdo ando de mota, por causa do capacete uso.
E deixem q vos diga. Q me assenta mesmo bem!

O tal vestido é q vai exigir alguma habituação. Até pq sou fá incondicional das calças. Mas o q tem de ser tem muita força.

Dp envio vos umas fotos para comprovarem o q vos digo.

Continuo à espera do resultado da análise feita na passada 2a feira. Aliás é só o q me falta. Dp ir à Embaixada entregar tudo. E 24h dp tenho o visto.
Penso q na pior das hipóteses algures no início da 2a semana de Março todo este processo terminará.

Estou ansiosa por isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário