Sub título

Nunca pensem que não são capazes!

domingo, 25 de dezembro de 2011

Tudo começou em Abril. Li uma notícia do jornal "O Sol" q contava a história de 3 enfermeiras portuguesas q decidiram ir trabalhar para a Arábia Saudita. A idéia começou a tomar forma na minha cabeça....

Para dizer a verdade completa, desde q me lembro de ter idade para imaginar como um dia seria a minha vida q me imagino a viajar de país em país, por esse mundo fora!
A vida presenteia nos com 2as oportunidades e eu tive essa sorte! Se à 10 anos atrás não a concretizei agora chegou o momento.

Acreditem qdo vos digo q para ganhar algo na vida, 1º temos q perder e dói...e só mais tarde percebemos q a vida nos está a dar uma 2ª oportunidade!!

Por favor APROVEITEM!!

1 comentário:

  1. Minha amiga mais corajosa do mundo, acredita, vou morrer de saudades tuas!!

    ResponderEliminar